Em meio à pandemia, pesquisa coloca Ratinho Junior no Céu

Pedro Ribeiro

ratinho junior paraná covid-19

Com 75% de aprovação, segundo pesquisa feita pelo Instituto Paraná Pesquisa, encomendada por uma emissora de televisão de Curitiba, o governador Ratinho Junior pode tirar longas férias, pois, pelo jeito, não há nada de errado no Paraná e sua excelência está muito bem junto à população.

Se depender do sucesso da pesquisa, Ratinho Junior poderá se habilitar, ao lado de Sergio Moro, Jair Bolsonaro, Luciano Huck, João Doria e outros, para disputar o Palácio do Planalto em 2022. Os números estão aí: 75% de aprovação.

Não se Pode negar o esforço do governador em combater a pandemia do coronavirus, mas o Paraná, infelizmente, está longe de ser um Estado exemplar que soube combater essa doença que já vitimou mais de mil paranaenses.

O jogo político entre governador e prefeitos continua sendo pesado e quem está na linha de tiro, fora da trincheira da política, de peito aberto, é a população.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="708403" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]