Em pronunciamento, Bolsonaro pedirá que todos voltem ao trabalho

Pedro Ribeiro

Bolsonaro faz pronunciamento contra isolamento no país

Depois de criticar os ministros da Justiça, Sergio Moro, entendendo que ele não está colaborando juridicamente com o Palácio do Planalto e o o da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que insiste em manter o isolamento social da população, o presidente Jair Bolsonaro está neste momento em Brasília gravando um pronunciamento que será exibido hoje à noite em cadeia nacional de rádio e TV.

Bolsonaro se irritou com jornalistas que o deixaram falando sozinho nesta manhã de terça-feira, após novas hostilidades contra os repórteres e provavelmente vai reafirmar o que disse manhã, focando na fala do diretor-geral da OMS (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, que estaria defendendo que as pessoas “têm que trabalhar”.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.