Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Empresária é premiada na Câmara de Curitiba pelo perfil gerador de emprego e oportunidades

 A empresária Vilma Bello, diretora da Bellos Imóveis, recebeu, nesta quinta-feira, em Curitiba, o prêmio “P..

Pedro Ribeiro - 15 de junho de 2018, 20:06

 

ANÚNCIO

A empresária Vilma Bello, diretora da Bellos Imóveis, recebeu, nesta quinta-feira, em Curitiba, o prêmio “Profissionais do Ano” em solenidade realizada na Câmara Municipal, por indicação da vereadora Maria Letícia Fagundes (PV). A empresária tem se notabilizado no setor imobiliário pelo seu perfil de empreendedora e conhecida também por desempenhar um trabalho na geração empregos, dando oportunidade a muitas  pessoas.

Ao todo, a Câmara de Curitiba homenageou 22 personalidades que se destacaram em suas respectivas áreas como exemplos de empenho, empreendedorismo, coragem e profissionalismo. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Casa, Serginho do Posto (PSDB), e acompanhada por outras lideranças, familiares dos homenageados e pela comunidade em geral.

“Eu procuro fazer o meu melhor em tudo o que me proponho a realizar, porque acho que esta é a única forma de obter êxito e manter o espírito leve. Tenho uma filha adolescente e procuro dar bons exemplos. Quero que ela seja uma pessoa do bem, bem sucedida e de caráter inquestionável. Como mãe, devo ser o melhor modelo para ela e sei que a forma que a gente conduz os negócios reflete muito na educação dos filhos”, disse Vilma.

ANÚNCIO

Receberam o prêmio “Profissionais do Ano”: Adalberto Mafra Moreno; André de Britto Obladen; Armando Yuji Sano; Carlos Roberto Madalosso Filho; Claudia Cristina de Lima; Dirceu Tadeu Vaz; Dorgival Lima Pereira; Francisco Mendes de Lima; Junior Durski; Luiz Fernando Casagrande Pereira; Manoel Fernandes Alves; Marcus Miguel Steglich; Paulo Carniel Júnior; Rafael Silva; Raul Mocellin; Ricardo Silva; Rita de Cassia Graff; Sergio Luiz Toaldo; Sidney Schimeiske Mendes; Valmir Jorge Gomes; e Vicente Donizete Ruiz Linares.