Empresários doam vinhos para leilão beneficente o Amor Contagia

Pedro Ribeiro


Renda vai ajudar hospitais e organizações sociais, por meio da campanha O Amor Contagia

Os leitores que apreciam um bom vinho devem ficar atentos ao mega leilão de vinhos finos que acontecerá dia 30 de setembro pelo whats, numa iniciativa de empresários paranaenses para arrecadar recursos à campanha “O Amor Contagia”, que já beneficiou mais de 60 instituições sociais e 24 hospitais no combate à Covid-19.

No pacote do leilão, vinhos como Mouton Rotschild 1974 e uma champagne Veuve Clicquot Brut (Carte Jaune). Entre os empresários que encabeçam a lista de doares de vinhos estão Beto Madalosso, Carlos Beal, Lucas Guimarães, Fernanda Toporoski, Gabriel Raad, Leandro Lorca .

Quem quiser contribuir com a campanha pode doar garrafas ou experiências gastronômicas – ou ainda participar do leilão. Os interessados devem entrar em contato com Ana Paula, pelo WhatsApp (41) 99267-7418.

Entre os itens leiloados estão uma garrafa de 3 litros do Marques de Tomares Double Magnum Reserva 2011; um Barolo de 3,5 litros; um Angelica Zapata Malbec Alta 2011; um Campone Brunello di Montalcino 2008; um Mouton Rotschild 1974; e uma champagne Veuve Clicquot Brut (Carte Jaune).

O Amor Contagia

A maior campanha de arrecadação vigente no Estado do Paraná nasceu da união das promotorias de Justiça do Ministério Público do Paraná e Ministério Público do Trabalho que firmaram uma parceria com a UFPR (Universidade Federal do Paraná) e a Funpar (Fundação de Apoio da Universidade Federal do Paraná). Logo em seguida, uniram-se ao grupo o Grupo Marista, o Instituto Positivo, a PUCPR, a comissão do Terceiro Setor da OAB-PR e associações da sociedade civil organizadas com sede no Estado. Para saber mais detalhes sobre a campanha acesse. http://www.funpar.ufpr.br/oamorcontagia/.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal