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Empresas podem explorar propaganda em ônibus e terminais de passageiros

A partir de agora, as empresas de transporte coletivo poderão explora espaços publicitários nos veículos, terminais e po..

Pedro Ribeiro - 16 de janeiro de 2017, 12:01

A partir de agora, as empresas de transporte coletivo poderão explora espaços publicitários nos veículos, terminais e pontos de parada de sistemas rodoviário, ferroviário, metroviário e aquaviário para reduzir o preço das passagens. O texto prevê que os valores sejam considerados como receita operacional não fixa das concessionárias. Apresentado pelo deputado Alfredo Nascimento (PR-AM), o projeto foi aprovado na forma de um substitutivo apresentado pelo deputado Milton Monti (PR-SP).

“Somos a favor de qualquer proposta que tenha por objetivo a redução das tarifas dos sistemas de transporte público coletivo. Os usuários desses serviços são, em geral, a população de menor poder aquisitivo, cujas rendas já se encontram significativamente comprometidas com transporte”, destaca Milton Monti.

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O relator destaca que produtos, serviços, marcas e empresas divulgados nesses espaços alcançam imensa visibilidade, evidenciando a viabilidade desse negócio. “As receitas podem chegar a montantes consideráveis e, assim, resultarem efetivamente na redução das tarifas”, acredita.pedro.ribeiro