Enquanto Bolsonaro briga com gays, Ciro xinga promotor de fdp. Estes são os candidatos à Presidência do Brasil

Pedro Ribeiro


 

Com rejeição aos candidatos ao Palácio do Planalto, que beira ao recorde nacional, devido, principalmente, a ações parlamentares de envolvimento com a corrupção e em defesa de causas próprias, certos políticos que pretendem comandar os destinos da Nação mostram, a cada dia, que não estão preparados para o cargo.

Se o deputado federal e candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, é destemperado, homofóbico e outras barbáries, quem não fica muito atrás e seu concorrente, Ciro Gomes. O ator da política nacional em mais uma demonstração de descontrole xingou de “filho da puta” o promotor que o processa por injúria racial, em razão de outro destempero do político reagindo a críticas do vereador paulistano Fernando Holiday (DEM), que é negro, chamando-o de “capitãozinho do mato”.

Um promotor aqui de São Paulo Ciro resolveu me processar por injúria racial” – afirmou o pré-candidato durante evento na Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), demonstrando irritação e impaciência, sem justificar a ofensa ao vereador. “E pronto! Um filho da puta desse faz uma coisa dessas e pronto!”.

 

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="537314" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]