Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Faltam pés para as canoas de Ratinho Junior

 Março de 2002 será decisivo para o governador Ratinho Junior. Terá que escolher em qual canoa fincará os pé..

Pedro Ribeiro - 14 de dezembro de 2021, 14:12

O governador Carlos Massa Ratinho Junior entrega nesta quarta-feira (22), novas viaturas para a Polícia Rodoviária Federal
(PRF)  na sede da Superintendência no Paraná. - 22/09/2021 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
O governador Carlos Massa Ratinho Junior entrega nesta quarta-feira (22), novas viaturas para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na sede da Superintendência no Paraná. - 22/09/2021 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN

 

ANÚNCIO

Março de 2002 será decisivo para o governador Ratinho Junior. Terá que escolher em qual canoa fincará os pés. Hoje está com um pé em cada uma. E olha que são mais do que duas canoas.

O governador terá que se decidir se fica ou se se descola do presidente Bolsonaro, se vai de Sergio Moro, do Podemos, ou se atende ao PSB do Paraná que manifestou solidariedade e apoio à sua reeleição. E tem ainda o candidato do seu partido, o PSD, senador Rodrigo Pacheco.

Da mesma forma, Ratinho Junior terá que mexer as peças do jogo de xadrez em relação ao seu apoio ao Senado Federal. Se mantém apoio previamente acertado com Alvaro Dias ou se atende ao amigo e secretário, Guto Silva.

ANÚNCIO