Sintonia Fina
Compartilhar

Fila quilométrica na 277 sentido Curitiba-Paranaguá

Não podemos dizer que o governador Ratinho Junior (PSD) não tinha razão ao determinar que não se cobrasse mais pedágio n..

Pedro Ribeiro - 22 de dezembro de 2021, 16:12

Não podemos dizer que o governador Ratinho Junior (PSD) não tinha razão ao determinar que não se cobrasse mais pedágio no Paraná porque há, em andamento, um novo modelo de pedágio com tarifas menores e mais obras, como desejam os usuários do Anel de Integração.

ANÚNCIO

No entanto, deveria ter se preparado para tal medida. Nesta quarta-feira, após um caminhão tombar na altura do final da serra para quem se dirige de Curitiba a Paranaguá, o trânsito ficou parado por mais de 10 quilômetros, causando um enorme transtornos às famílias que estavam descendo para o litoral.

Tenha ou não razões, Ratinho Junior vai ter muitas dores de cabeça neste final de ano ano e início de 2022, devido às férias, onde muitos usuários se dirigem ao litoral paranaense e também pelo transporte da safra de grãos que está no seu pico e a rodovia fica tomada de caminhões.

Se a medida que tomou é certo ou errada, não se discute. O que não se pode admitir são falhas na gestão das rodovias com serviços de limpeza dos canteiros, dos acostamentos, tapa-buracos e principalmente guinchos para atender eventuais acidentes, como o que ocorreu nesta terça-feira e houve demora para remover o caminhão da pista.

ANÚNCIO