Fim do cafezinho amigo na Alep

Pedro Ribeiro


 

 

Diante do grande número de frequentadores da Assembleia Legislativa – perto de 500 mil por semana – veio a ideia de se construir uma espécie de mini restaurante (café) na casa para atender com alimentação e principalmente café, esse grande número de frequentadores habituais, além dos próprios parlamentares e assessores. Com isso, evita-se a venda de alimentos por ambulantes sem qualquer controle sanitário e de segurança.

O quiosque será construído no edifício Tancredo Neves, prédio que abriga a maioria dos gabinetes dos deputados. Com o novo café, a Alep poderia economizar, diminuindo os gastos com o cafezinho amigo.

A licitação para a obra, com preço máximo estimado em R$ 189.135,59, prevê o maior desconto sobre a planilha de orçamento apresentada no edital e será realizada na segunda-feira (26), às 10 horas, na Diretoria de Apoio Técnico (DAT) da Alep, no quarto andar do prédio da Administração.

Sagrada cervejinha

Com o excesso do uso de bebidas alcoolicas em espaços públicos durante o carnaval, acendeu luz amarela em Maringá. A Câmara de Vereadores desenha projeto de lei para restringir ou até proibir o consumo de álcool em locais públicos. Fica a pergunta: durante a realização de eventos públicos, como exposições, feiras, shows, também proibirão a sagrada cervejinha?

Cachorro louco

O paranaense de Santa Felidade, Wanderley Silva, o famoso “cachorro louco”, campeão de MMA e líder no Brasil e no Japão, partirá para a vida política. Segundo disse ao Paraná Portal, “vou sair a candidato não por vontade própria, mas por apelo de amigos e admiradores que me apoiariam para atuar no legislativo federal”. Acho que estamos mesmo precisando de um cara como ele para brigar na Câmara Federal. No bom sentido, é claro. Mas que não provoquem o homem…

 pedro.ribeiro

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal