Fogueira das vaidades

Pedro Ribeiro

 

A contar pelo número de medalhões do marketing político paranaense que desembarcaram na campanha de Cida Borghetti à sua reeleição ao Governo do Estado, somado a membros do mesmo naipe do grupo de Beto Richa, só restam a Ratinho Junior e Osmar Dias desarmar o pequeno circo e tirar o cavalo da chuva. Ou apostar em uma grande confusão de mentes brilhantes.

A campanha promete fazer inveja a Donald Trump e não duvidem se não aparecer, também, infiltrados russos na parada. Das cabeças brilhantes, a última contratada foi Alceni Guerra que, lamentavelmente, ajudou a afundar o Coxa. Cida, que tem mostrado competência no jogo político, deveria caminhar com as próprias pernas.

Em situação difícil está o secretário de Comunicação Social do Governo, Alexandre Teixeira que, primeiro, terá que administrar a vaidade pessoal do grupo e, segundo, não permitir que isto atrapalhe o desenvolvimento de suas ações, ou seja, do papel do governo de promover o bem-estar social da população. Aliás, o foco da gestão de Cida.


Post anteriorPróximo post
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.
Comentários de Facebook