Francischini e Damaris na luta contra violência infantil

Pedro Ribeiro

fernando francischini, cassado por fake news mandato

 

Recebi do deputado estadual, Delegado Francischini, informações sobre a ministra da Mulher, Direitos e Cidadania, Damares Alves, que foi a Cianorte para levar medidas protetivas para a criança e o adolescente do município, lançando um aplicativo em parceria com o UNICEF para as vítimas realizarem denúncias de violência doméstica.

Damares, através de vídeo, reforça o importante motivo de sua visita. Cianorte foi local da terrível morte do menino Cristofer, de apenas 3 anos, após ser espancado pelo padrasto. Casos como este tem crescido descontroladamente durante a pandemia e precisamos urgente de ferramentas e propostas para combater a situação.

Diante desse horroroso quadro, o deputado Francischini encaminhou um requerimento essa semana, via @assembleiaparana , solicitando a criação de uma estrutura especial para atendimento às crianças vítimas de violência na região. Ao mesmo tempo, agradeceu a ministra pela luta em proteção da família e da vida.

“Não vamos tolerar conviver com crimes bárbaros e de extrema covardia que crescem nos lares brasileiros. A sua causa é também a minha causa e de todas as famílias de bem deste país. A vigilância e proteção das nossas crianças e adolescentes devem ser ininterruptas e os mecanismos mais importantes para conter estes crimes são a conscientização, a estruturação dos órgãos responsáveis e qualificação dos seus servidores e funcionários e, acima de tudo, uma legislação mais rigorosa contra quem comete este tipo de violência”, disse Francischini.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="759300" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]