G7 e Itaipu desenvolvem projetos para o Governo do Estado

Pedro Ribeiro


 

Depois de uma participação ativa no processo eleitoral nacional e estadual, as entidades que integram o G7 – grupo de entidades representativas do setor produtivo paranaense – se voltam agora para contribuir com o desenvolvimento do Estado do Paraná que terá a frente o governador Ratinho Junior.

No início de novembro houve encontro na sede da Itaipu em Curitiba, onde discutiram uma agenda de projetos para o Paraná. Agora, representantes do Grupo e o diretor-geral brasileiro da Itaipu, Marcos Stamm, voltam a se reunir dia 23 em Foz do Iguaçu, para apresentar sugestões ao governador eleito.

Coronel Sergio Malucelli, que faz parte do G7 pela Federação das Empresas de Transportes de Cargas – Fetranspar – lembra que, há cinco anos atrás, um empresário paranaense disse que o Estado precisa de um grupo para montar uma “fábrica ou usina de projetos” para contribuir com o crescimento e desenvolvimento do Paraná. “Estamos fazendo isto”, confirma o integrante do G7.

Fazem parte do G7, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep), Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Federação e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Fecoopar), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar) e Associação Comercial do Paraná (ACP).

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal