Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Gleisi anuncia separação de Paulo Bernardo

 Parece que agora é oficial. A deputada federal pelo PT paranaense, Gleisi Hoffmann, teria anunciado oficial..

Pedro Ribeiro - 09 de agosto de 2019, 09:08

***FOTO DE ARQUIVO***  CURITIBA, PR, BRASIL, 03-10-2010: O ministro Paulo Bernardo e sua mulher, Gleisi Hoffmann, candidata do PT ao Senado pelo Estado do Paraná, chegam para votar na Escola Lisymaco Ferreira da Costa, em Curitiba (PR). (Foto: Rodolfo Buhrer/La Imagem/Fotoarena/Folhapress)
***FOTO DE ARQUIVO*** CURITIBA, PR, BRASIL, 03-10-2010: O ministro Paulo Bernardo e sua mulher, Gleisi Hoffmann, candidata do PT ao Senado pelo Estado do Paraná, chegam para votar na Escola Lisymaco Ferreira da Costa, em Curitiba (PR). (Foto: Rodolfo Buhrer/La Imagem/Fotoarena/Folhapress)

 

ANÚNCIO

Parece que agora é oficial. A deputada federal pelo PT paranaense, Gleisi Hoffmann, teria anunciado oficialmente sua separação do ex-deputado Paulo Bernardo. "Eu e Paulo estamos separados já há mais de um ano, mas não foi por conta da política e nem por conta dessas questões. Sempre tivemos muita clareza do que seria, tanto que ele é militante também, por muito tempo foi deputado e é filiado ao PT, ele conhece bem o que significa o mundo da política, a forma como se fazem as disputas e conhece bem também o machismo na sociedade. Então sempre teve muita compreensão do meu lado e do lado dele" - de Gleisi Hoffmman, deputada e presidente nacional do PT, em entrevista a Universa.