Gleisi ataca Moro e Dallagnol e os chama de indecentes

Pedro Ribeiro


A senadora e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, volta a atacar. Em discurso no plenário do Senado, ela disse questionou a postura do juiz Sérgio Moro e do procurador Delton Dellagnol, afirmando que eles estão ganhando dinheiro, inclusive, em cima do processo da Lava Jato, cobrando entre R$ 30 mil e R$ 40 mil por palestra. Segundo ela, “para ir lá falar de coisas que não existem, de provas que não existem, falar do processo da Lava Jato , tenham decência! Tenham decência!”.

Disse ainda que eles “estão fazendo um conluio com esse mercado para ferrar o povo brasileiro. É isso! Não, isso tem que ficar claro! Para aprovar essas reformas absurdas e ferrar o povo brasileiro! Aí, não querem que o Presidente Lula dispute a eleição? Mas que sejam um pouquinho mais corajosos e decentes! Arrumem um candidato e venham para o olimpo disputar no voto. Aí, sim! Aí, vocês podem fazer o discurso que vocês querem fazer. Senão, não podem!”

Gleisi Hoffman, como se sabe, foi delatada porque recebeu propina e pode ser presa junto com seu marido.pedro.ribeiro

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="487947" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]