Governo inicia o ano com “mais projetos”

Pedro Ribeiro


 

A lei que regulamenta a fiscalização por vídeo-monitoramento e a lei que simplifica a cobrança de dívidas do Estado, fazem parte de um pacote de medidas do Executivo entregues nesta segunda-feira ao deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa. São “ajustes pontuais e necessários para a transparência e agilidade ao governo”, destacou o porta-voz do Palácio Iguaçu, Guto Silva.

Esses projetos, as primeiras mensagens do governo do ano de 2020, dão início a agenda legislativa, disse o secretário Guto Silva. Para Traiano, que recebeu as mensagens acompanhado pelo 1º secretário Luiz Cláudio Romanelli, as mensagens representam “um sinal de respeito à Assembleia e a todos os deputados. Um atestado da excepcional boa convivência entre o Executivo e o Legislativo”.

 

 

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.