Greca diz que Cida vencerá eleições porque o Paraná é eficiente

Pedro Ribeiro


 

Depois de um período silencioso em relação à campanha eleitoral, pois estava mais preocupado em defender a cidade, ou o bairro do Cachimba, da língua afiada do apresentador Luciano Huk, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, reapareceu para defender sua candidata à reeleição, Cida Borghetti. Para ele, Cida vencerá as eleições porque o paranaense sabe que o Paraná é o estado mais eficiente do Brasil.

“O nosso povo é inteligente e quem é inteligente sabe o que quer dizer eficiente. Eficiente quer dizer que faz direito, quer dizer que funciona, quer dizer que coloca médico e remédio no posto de saúde, coloca vaga nas UTI’s e leitos nos hospitais, coloca asfalto nas ruas de todos os bairros de todas as cidades”, afirmou Greca na abertura do comitê eleitoral do deputado federal Luciano Ducci (PSB), no Boqueirão em Curitiba.

Continuando seu discurso elogioso ao Paraná, Greca disse que “coloca a energia boa, da boa administração que vai saber que direitos sem sustentabilidade são desenganos. Outros estados acreditaram nas sereias barbudas dos sindicatos e as sereias cantavam pedindo aumento e os estados que deram os aumentos hoje não pagam a folha, não atendem o povo, não socorrem nem acolhem os doentes. Hoje, todos estão de mãos vazias. O Governo do Paraná é eficiente, como é eficiente a prefeitura de Curitiba que com a ajuda de todos vocês, estamos fazendo”, completou Greca.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal