Greca foge da raia e não vai ao debate da Band Curitiba

Pedro Ribeiro


Como era de se esperar, o candidato à reeleição para a Prefeitura de Curitiba, Rafael Greca (DEM), não vai colocar a cara para bater. Anunciou nesta quarta-feira que não participará do debate programado pela Band TV. Sua equipe alegou preocupação com a Covid-19 e que o exemplo deveria vir de dentro de casa.

Greca não participará dos debates. Ele tem ou não razões para, vamos dizer, fugir ao confronto de adversários como o Delegado Francischini que apostava neste debate para tentar tirar algumas dúvidas em relação à administração de Greca na capital. Uma delas: Linha Verde, que nunca termina. Ai viriam, à rodo, recursos extras para os empresários do transporte coletivo, negligência no combate à pandemia do coronavírus e até o coitado do “jaguara”, o cachorro brasileiro que foi motivo de propaganda do transporte coletivo.

Greca não participará dos debates porque em time que está ganhando não se mexe, deve ter dito o ex-presidente do Coxa, Gionvani Gionédis, principal assessor do prefeito.

A ausência do prefeito, no entanto, não deverá tirar o brilho do debate da Band TV, tradicional em eleições paranaenses. Embora ausente, Greca deverá ser muito criticado pelos debatedores a começar por ter fugido da raia.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal