Greca tem 46% no Ibope, Francischini e Goura estão com 8% cada um

Pedro Ribeiro

crise econômica, municípios, paraná, tce, tribunal de contas do estado, covid-19, curitiba

O prefeito de Curitiba e candidato à reeleição, Rafael Greca, continua no topo das pesquisas de opinião pública sobre as eleições à Prefeitura de Curitiba. No levantamento do Ibope, divulgado pela RPC, o prefeito está com 46% das intenções de votos, seguido do deputado Delegado Francischini, com 8%, Goura, com 8% e a deputada federal, Cristiane Yared, 5%.

João Arruda e Carol Arns têm 3%; Dr. João Guilherme do Novo, 2%; Professora Samara, Marisa Lobo, Paulo Opuszka, Professor Mocellin, Zé Boni e Letícia Lanz com 1%. Levantamento foi feito entre 20 e 22 de outubro.

O prefeito Rafael Greca, candidato à reeleição, continua na frente nas pesquisas de opinião com 45,57% das intenções de voto, segundo levantamento divulgado pelo Instituto Opinião. Fernando Francischini aparece em segundo lugar com 7,95%, seguido de Goura, com 5,66%.
Na espontânea, Greca foi citado como preferido por 32,62% dos entrevistados, contra 3,61% de citações ao candidato Goura.

A sondagem, que está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) com o número PR-01273/2020 ouviu 1.200 eleitores entre 16 e 19 de outubro. (A pesquisa também foi divulgada pelo G1 Paraná).

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal