Guto Silva em Brasília busca mais recursos para o Paraná

Pedro Ribeiro


Embora as relações entre o governo federal e o governo paranaense são as melhores possíveis, pois a Itaipu Binacional tem sido a empresa escalada por Jair Bolsonaro para auxiliar o Paraná e os países vizinhos, o secretário-chefe da Casa Civil, deputado Guto Silva, esteve nesta quinta-feira em Brasília e desta vez para tratar da ampliação de recursos para o Estado e o pacto federativo.

Guto Silva se encontrou hoje com o Ministro da Economia Paulo Guedes e o líder do governo Bolsonaro, deputado federal Ricardo Barros, em Brasília. “A pedido do governador Ratinho Júnior, estamos intensificando as agendas em Brasília para estreitarmos as relações com o governo federal, que está sendo um grande parceiro do Paraná”, disse Guto Silva.

O chefe da Casa Civil cumpriu agenda ainda no Ministério da Saúde, Anvisa e Embaixada da Rússia para dar encaminhamento ao processo de liberação dos testes clínicos e produção da vacina russa no Brasil pelo Tecpar.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="719647" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]