Jacob Mehl é candidato à Câmara Federal pelo Podemos

Pedro Ribeiro


 

O empresário Jacob Mehl, presidente do Sindicato de Hoteis, Bares e Restaurantes de Curitiba, Região Metropolitana e municípios litorâneos, acaba de se filiar no Podemos, presidido pelo empresário e suplente de Senador, Joel Malucelli, e que tem, como candidato à Presidência da República, o senador Alvaro Dias.

Candidato à Câmara Federal, Mehl disse que topou o desafio porque, agora, “a exemplo da época da Arena e MDB, percebo que a população não votará em políticos profissionais e carreiristas. Entendo que há um novo conceito dentro da sociedade que deverá escolher de forma mais consciente os seus representantes no Congresso Nacional”, disse.

Jacob Mehl já teve duas oportunidades para entrar na política e recusou. A primeira foi a convite do então governador, Emilio Gomes e a segunda através do hoje deputado estadual e candidato ao governo do Estado, Ratinho Junior. “Acho que teria chance nas duas, mas minha família achou melhor eu não me aventurar. Agora estou colocando meu nome à disposição do Podemos de Alvaro Dias”.

Ex-presidente do Coritiba, que levou o clube ao estatus de campeão paranaense em 1999, depois de 10 anos sem um título paranaense, Mehl foi o responsável pela compra do terreno e pelas principais obras do Centro de Treinamento da Graciosa e pelo pastilhamento do Couto Pereira. É um torcedor apaixonado pelo clube e possui bom relacionamento com a torcida.pedro.ribeiro

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="488427" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]