João Arruda diz que não é “laranja” para participar de “acordo branco” como quer Osmar Dias

Pedro Ribeiro


 

A indecisão do candidato Osmar Dias (PDT) em selar acordo com o MDB de Roberto Requião, azedou também o fígado do deputado federal, João Arruda, um dos articuladores desta coligação. “Não sou laranja e não faço acordo branco, como deseja Osmar Dias. Sou candidato ao Governo do Estado pelo meu partido, o MDB”, disse o parlamentar. O senador Roberto Requião também teria recusado acordo branco, dizendo que, a estas alturas da minha vida, não preciso fazer nada as escondidas, teria dito, segundo o jornalista Esmael Moraes.

Em entrevista a esta coluna, João Arruda garantiu que disputará o Palácio Iguaçu e que está preparado para o pleito. “Temos o maior partido, com maior número de prefeitos em todo o Estado e com a maior militância. Temos projetos, ideias e muita disposição para ouvir e debater com a sociedade. Vamos para o segundo turno e venceremos as eleições”, disse Arruda. Segundo ele, os paranaenses não aguentam mais essas indecisões e precisam retomar o gosto, o exercício da cidadania, e participar do processo político e eleitoral.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="540879" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]