João Arruda, no Pinheirinho, volta a criticar falta de apoio aos policiais do Estado

Pedro Ribeiro


 

 

João Arruda e  Eliana Cortez, candidato e vice ao Governo do Estado pelo MDB participaram, neste domingo, do desfile Cívico Militar na regional do Pinheirinho, onde conversaram com populares e mostraram as propostas de governo. Arruda, em entrevista à imprensa, voltou a criticar o governo de Beto Richa, Cida Borghetti e Ratinho Junior, principalmente na área da educação. “Enquanto vemos viaturas novas desfilando pelas ruas, nossos policiais estão sujeitos a todo tipo de sorte, porque andam com coletes à prova de balas vencidos”, disse.

“O bairro é um dos mais populosos da região sul de Curitiba e contempla um dos maiores centros comerciais urbanos do Paraná”, disse João Arruda. “Por isso estamos aqui para reforçar o nosso apoio à população dessas regionais e apresentar nossos programas de governo”, completou.

Os candidatos do MDB receberam todo carinho e apoio dos comerciantes, micro- empresários e policiais militares, durante a caminhada. “Encontrar as pessoas tem sido um dos momentos mais gratificantes desta campanha”, ressaltou a Professora Eliana.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="550179" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]