João Arruda promete colocar mais policiais nas ruas para tranquilizar a população

Pedro Ribeiro

Ao  conversar com eleitores, durante caminhada no calçadão da rua XV de Novembro, em São José dos Pinhais, o candidato ao Governo do Estado, João Arruda, disse que vai colocar mais policiais nas ruas, principalmente na região metropolitana de Curitiba. Um dos principais temas abordados pelo candidato do MDB no corpo a corpo eleitoral foi a segurança pública – uma vez que a Região Metropolitana de Curitiba continua sofrendo com os altos índices de criminalidade. João teve a companhia durante a caminhada de uma especialista na área, a candidata a deputada federal Major Cristina, da coligação capitaneada pelo MDB.

“A prioridade de nosso governo para a segurança pública é colocar a polícia em peso nas ruas. E ela [Major Cristina] vai nos ajudar nessa tarefa”, disse João. “E para isso é importante também que os policiais estejam bem equipados e com perfeitas condições de saúde”, completou a candidata. Junto com João na caminhada também estiveram os candidatos a deputado estadual Paulo Roberto Galo e Simeone. Um dos eleitores que falou com João foi o vitrinista Eder Nunes, 42 anos, que conta que mudou seu voto ao ver tantas notícias sobre corrupção no governo do Estado. “Chega da banda podre”, falou.

Post anteriorPróximo post
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.
Comentários de Facebook