João Arruda responsabiliza Ratinho Júnior pela alta taxa da tarifa de ônibus

Pedro Ribeiro

O candidato João Arruda responsabilizou, nesta segunda-feira, o candidato Ratinho Junior pelo alto preço das tarifas de ônibus em Curitiba e região metropolitana. Em conversa com eleitores, no terminal rodoviário do Boquierão, João disse que ouviu muita reclamação quanto ao valor da tarifa, hoje em R$ 4,25.
“Vocês estão pagando uma passagem mais cara porque o Ratinho Junior quebrou o contrato de integração do transporte coletivo da Região Metropolitana de Curitiba, num ato de perseguição ao então prefeito Gustavo Fruet, que prejudicou todos os prefeitos, prejudicou todos os paranaenses. Mas no meu governo isso vai acabar, vou governar para todas as cidades”, disse o candidato.Candidato a deputado federal na chapa de João, Gustavo Fruet lembra que, além do corte do subsídio, o governo do estado, na pessoa do secretário Ratinho Júnior, não honrou uma dívida de R$ 16 milhões com a prefeitura da capital e não cumpriu o compromisso de fazer uma licitação do transporte público metropolitano, que está sem licitação há 30 anos.

 

Post anteriorPróximo post
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.
Comentários de Facebook