Joel Malucelli pede licenciamento de primeiro suplente de Alvaro Dias

Pedro Ribeiro

 

Em documento enviado ao presidente do Senado Federal, Eunício de Oliveira, o empresário Joel Malucelli solicitou, nesta segunda-feira,  seu licenciamento da condição de primeiro suplente do senador Álvaro Dias. Malucelli alega, no documento, desconforto com as tentativas injustas iniciadas ao longo da pré-campanha eleitoral para atingi-lo e, supostamente, prejudicar Álvaro Dias.

Rumores que ignoram que foi o próprio senador o autor da PEC nº 10 de 2013, que propõe a extinção do foro privilegiado, e o fato do empresário não se encontrar em condição formal de investigado e/ou denunciado em qualquer procedimento criminal. Joel também esclarece ao presidente do Senado que, atualmente, dedica-se a novos negócios que exigem constante atenção e frequentes viagens, limitando a sua disponibilidade para outras tarefas.

 


joel 12018.06.29. Joel Malucelli – certidão negativa TRF1 (1)2018.06.29. Joel Malucelli – certidão negativa TRF4 (1)

Post anteriorPróximo post
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.
Comentários de Facebook