Joel Malucelli se apresenta ao Gaeco

Pedro Ribeiro

 

Como era previsto, o empresário Joel Malucelli, citado na delação que levou o ex-governador Beto Richa e sua esposa, além de outras pessoas ligadas ao seu grupo político à prisão, antecipou seu retorno ao Brasil (estava na Europa), atendendo solicitação da justiça e se apresentou na manhã desta sexta-feira no Gaeco.

O empresário, que deixou o comando do grupo JMalucelli, composto por 80 empresas, em 2012, esclarece que as acusações são injustas, nega qualquer irregularidade e que sempre esteve à disposição das autoridades para esclarecimentos.

A JMalucelli Equipamentos se manifestou, através de nota, negando a participação em qualquer irregularidade e informou que não firmou qualquer contrato com o Governo do Paraná relacionado às Patrulhas Rurais.


 

Post anteriorPróximo post
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.
Comentários de Facebook