Pedro Ribeiro
Foto: DER PR

O deputado federal e líder do governo Bolsonaro na Câmara, Ricardo Barros (PP), voltou a criticar a ação do judiciário em entrevista à rádio CBN Cascavel. “O judiciário está fora da casinha e seu ativismo político tem feito muito mal ao Brasil”, disse ao citar a recente investida do Supremo Tribunal Federal em relação à reeleição na Câmara e no Senado.

Barros prevê um janeiro muito intenso na área política, onde “teremos grandes decisões, como as eleições na Câmara e no Senado e a aprovação de matérias relevantes para a retomada da economia”. Destacou ainda que o governo federal vai expandir os benefícios do Bolsa Família para amenizar o impacto da pandemia focar nas reformas tributária e administrativa.

Sobre a vacinação no país, o líder do governo foi taxativo: a população brasileira começa a ser vacinada cinco dias após a autorização da Anvisa. Barros também alertou em relação à imunização, porque é preciso, em primeiro cugar, “ter a vacina e até o momento não há expectativa de quando teremos a vacina”.