Lemos assume oposição e vai cobrar aumento na tarifa da água

Pedro Ribeiro


 

A brava oposição – agora são sete que não rezam na cartilha do governo – promete aumentar o ruído neste início de ano na Assembleia Legislativa do Estado. Sob o comando do deputado estadual Professor Lemos (PT), que assumiu a liderança da oposição, uma das primeiras cobranças do executivo estadual está relacionada aos aumentos abusivos nas contas da tarifa de água.

A deputada Luciana Rafagnin (PT) e o deputado Goura (PDT), respectivamente, serão a primeira e o segundo vice-líderes e engrossam o pelotão de combate contra mais de 30 parlamentares da base aliada do governo.

Lemos disse que “o governo não pode continuar adotando medidas que prejudicam a população, como o aumento abusivo de tarifas de água, ou precarizando os serviços públicos na saúde, educação e segurança. Também vamos continuar lutando, com ainda mais determinação, em defesa dos servidores públicos do Paraná, que levam as políticas sociais até a população”.

A bancada de Oposição é formada pelos deputados Professor Lemos (PT), Anibelli Neto (MDB), Arilson Chiorato (PT), Goura (PDT), Luciana Ragafnin (PT), Requião Filho (MBD) e Tadeu Veneri (PT).

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal