Leprevost propõe troca de armas de brinquedos por bolas

Pedro Ribeiro


 

Ney Leprevost, Secretário da Justiça, Família e Trabalho, tem repetido, em todas as solenidades em que participa, na capital e no interior, que a proteção à infância é uma prioridade do governo paranaense e deu início, em Londrina, na interiorização das ações dessa força-tarefa, fruto da união de esforços de vários órgãos e instituições de vários poderes para troca de informações, que cobrirá todo o Estado.

No dia 15, quando se comemora o Dia Internacional do Desarmamento Infantil, Leprevost aproveitará a data para um debate, no Colégio Adventista Centenário, de Curitiba,  as consequências que os incentivos ao uso de armas de fogo por crianças podem provocar .”Vamos propor uma ação integrada nas escolas de troca de armas de brinquedo por bolas”, sugere o secretário.

Ainda no dia 15, à noite, no Teatro Guaíra, Leprevost reunirá todos os profissionais parceiros da secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná para um seminário histórico sobre inclusão social e garantias de direitos.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.