Lula usa imprensa para atacar Moro e Dallagnol

Pedro Ribeiro

lula trf-4 trf 4 trf4 mensagens lava jato spoofing vazamentos sítio de atibaia recurso the intercept brasil

 

Como era esperado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, saiu  na ofensiva em sua primeira entrevista depois de quase um ano preso na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, condenado na operação Lava Jato por corrupção e formação de quadrilha.

Ao invés de usar os veículos de comunicação e pedir desculpas ao povo brasileiro, já que foi preso e, continua preso porque foi condenado nas três instâncias do judiciário, Lula preferiu atacar. O ex-presidente insiste em sua inocência e garantiu que ficará preso 100 anos mas vai provar que é preso político.

Em um dos trechos da entrevista, liberada pelo El País, Lula critica o ex-juiz federal e hoje ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da Lava Jato. Moro sabe que sou inocente e Dallagnol é um mentiroso e afirmou que vai provar sua inocência nessa farsa montada.

“O Moro tem certeza que eu sou inocente. Esse Dallagnol tem certeza que é mentiroso e mentiu ao meu respeito. Estou aqui para procurar justiça e provar minha inocência. Eu durmo todo dia com minha consciência tranquila. Tenho certeza que o Moro e o Dallagnol não dormem”, disse Lula.

 

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="615667" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]