Malucelli diz que Cida quer segurança pública mais próximo da população

Pedro Ribeiro

 

O Coronel Sergio Malucelli, escolhido pela candidata Cida Borghetti pela sua experiência na área da segurança pública e infraestrutura, onde preside (hoje está afastado) a Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Paraná, mostrou, em entrevista à Gazeta do Povo, um pouco do que será a área de segurança e infraestrutura rodoviária, ferroviária e portuária no governo Cida, do qual é candidato a vice-governador.

“Não serei um vice- governador, secretário de Segurança Pública. Serei um vice-governador da área da segurança pública. A governadora Cida Borghetti tem me dado liberdade e temos discutido temas sobre segurança pública, onde tenho experiência adquirida ao longo dos anos como policial militar e até como comandante de Curitiba e região metropolitana”.  Essa posição foi deixada claro nesta segunda-feira, pelo coronel Malucelli, candidato a vice-governador na chapa da governadora Cida Borghetti, em entrevista ao jornal eletrônico.

Cida Borghetti tem dito, em várias ocasiões, que é preciso colocar a atividade da segurança pública a serviço do povo, mais próximo da população, disse o Coronel Malucelli. Sobre o pedágio, ponderou que a governadora não é contra a concessão, mas contra o preço da tarifa. “Vamos esperar terminar este contrato e rever os preços das tarifas e as obras a serem realizadas. Vamos fazer uma licitação internacional que seja bom para todos”. Malucelli também destacou apoio do governo na área da segurança pública no campo.


 

 

Post anteriorPróximo post
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.