Malucelli e Bandeirantes lançam jornal Metro Maringá

Pedro Ribeiro


O Grupo JMalucelli, em parceria com o Grupo Bandeirantes, lança quarta-feira (28), em Maringá, o jornal Metro Maringá, com circulação diária e 10 mil exemplares que serão distribuídos gratuitamente em 12 pontos da cidade, mapeando a região central e principais avenidas e ruas do entorno da grande Maringá. Com um conteúdo editorial diferenciado, que faz do Metro o jornal de maior circulação e leitura no país, o leitor terá notícias do Brasil e do mundo, com destaque para o que acontece na região, onde uma equipe formada por cinco jornalistas estará interagindo com a comunidade.

Para o empresário Joel Malucelli, presidente da JMalucelli Comunicações, que administra as empresas de Rádio CBN Curitiba, Band News Curitiba, Rádio Globo, TV Icaraí de Maringá e, em sociedade com o Grupo Bandeirantes, a TV Band Curitiba, Jornal Metro Curitiba e agora o jornal Metro Maringá, a intenção é expandir regionalmente a área de atuação para estar cada vez mais próximos dos paranaenses. “Nossa parceria com o Grupo Bandeirantes já soma mais de 20 anos e está nos planos a abertura do Metro também em Londrina”, disse Malucelli.

Há pouco mais de um ano, Malucelli lançou em Curitiba o Paraná Portal, site de notícias que, hoje, já é referência na capital e em várias regiões do Estado, com um conteúdo de notícias sobre economia, política, saúde, segurança pública, educação e cultura, de fácil leitura, inclusive através do mobile. Apesar de sua pouca idade, o Paraná Portal já contabiliza perto de 20 milhões de visualizações por mês, o que o credencia a figurar como um dos principais sites de notícias do país na parceria com o UOL.

Em relação ao Metro Maringá, o diretor da TV Icaraí e do Paraná Portal, Vicente Malucelli, destaca que se trata de um jornal de qualidade e credibilidade que mais cresce no mundo. “Em Maringá, também apostamos em um crescimento através de investimento em um editorial local forte, que privilegie os acontecimentos da cidade e com os assuntos que afetam diretamente o dia a dia do cidadão”. É um jornal inovador na cobertura jornalística diária, no visual gráfico, nas campanhas publicitárias e na distribuição. O objetivo é entregar ao leitor informações com credibilidade de forma ágil. 

pedro.ribeiro

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="487402" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]