Maria Vitória abre frente para candidatura a Prefeitura de Curitiba

Pedro Ribeiro


A deputada Maria Victória, presidente do partido Progressistas e candidata a Prefeitura de Curitiba nas eleições do próximo ano, comandou a filiação de 100 novas lideranças de Curitiba e da Região Metropolitana na noite desta segunda-feira (7). O encontro na sede do partido teve a presença do deputado federal Ricardo Barros.

Maria Victória é uma das 10 candidatas à prefeitura da capital. Engrossa a extensa lista, o próprio prefeito Rafael Greca, os deputados estaduais, Francischini, Gora e Veneri, além de Leprevost, Fruet, Ducci e João Arruda.

O Progressistas está realizando todos os meses eventos para discutir a estratégia para as eleições de 2020 e para receber novos integrantes. No início de setembro, foram filiadas 250 lideranças de Curitiba.

“Estamos nos comprometendo a trazer pessoas para o nosso partido que de fato queiram ajudar e colaborar na política. Fico muito feliz em saber que todos os pré-candidatos estão dispostos a participar do processo eleitoral e realizar um bom trabalho em busca de resultados”, disse Maria Victoria.

O deputado Ricardo Barros garantiu o suporte da direção estadual da legenda aos interessados em concorrer no ano que vem. Desde já, as áreas administrativas e jurídicas da legenda estão preparadas para responder questionamentos e auxiliar na consolidação das candidaturas.

 “A nossa estrutura estará à disposição de todos. É desta maneira que vamos conseguir uma chapa entusiasmada e engajada para ser representante dos curitibanos na Câmara Municipal. Agradeço a confiança que estão depositando no partido e vamos continuar fortalecendo e estruturando a nossa chapa própria”.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.