Mistério (Joice Hasselmann)

Pedro Ribeiro


 

Desmorona a cada dia versão de deputada sobre agressão que sofreu. Apesar da história inacreditável contada pela deputada, o mistério continua…

Jornalista Cláudio Humberto (Diários do Poder) analisa denúncia da deputada Joice Hasselmann que teria sido agredida em seu apartamento por um desconhecido. “O exame das 16 câmeras e os seguranças do prédio onde a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) mora, em Brasília, desmentem sua versão de que o apartamento teria sido invadido por agressores que a deixaram com cinco fraturas no rosto, cortes e dois dentes a menos.

Nenhum estranho saiu ou entrou no apartamento nos dias em que a agressão se deu. Nem a deputada saiu para exames, como afirmou, em um hospital. Restam duas linhas aos investigadores, segundo revela a Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder: a deputada foi vítima de violência doméstica ou se lesionou para ganhar manchetes ou por razões de natureza psicológica.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="778885" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]