Moro fará depoimento neste sábado na Polícia Federal

Pedro Ribeiro

sergio moro, depoimento, inquérito, interferência, jair bolsonaro, pf, polícia federal, pgr, augusto aras, stf, supremo tribunal federal

Jornalista Bela Megale, do O Globo, informa que o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, vai prestar depoimento na manhã deste sábado, dia 2, em Curitiba, no inquérito que apura as acusações feitas contra Jair Bolsonaro — de que o presidente teria tentado interferir na Polícia Federal. Segundo a jornalista, o depoimento começa às 11 horas na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba.

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, também disse em entrevista que acredita que Sergio Moro tenha informações não apenas sobre a tentativa de interferência de Bolsonaro na Polícia Federal, mas também sobre operações sigilosas de combate à corrupção.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.