Moro reafirma pré-candidatura ao Palácio do Planalto

Pedro Ribeiro


 

O ex-juiz federal e ex-ministro, Sergio Moro, usou sua conta no twitter desta segunda-feira para desmentir notícias divulgadas pela imprensa no final de semana dando conta de que se não atingisse 15% nas pesquisas poderia desistir de ser candidato à Presidência da República e ser candidato ao Senado. “Sou pré-candidato à Presidência, não ao Senado”, afirmou.

Uma possível candidatura de Moro ao Senado, que deveria ser pelo Paraná, sua terra – Moro é de Maringá – poderia atrapalhar as intenções de um de seus padrinhos no Podemos, ou seja, o senador Alvaro Dias que também disputará a reeleição e aposta no apoio (que já lhe teriam garantido) do governador Ratinho Junior.

Moro afirmou que sempre foi contra o foro privilegiado e que não precisa de mandato. “Não tenho receio de qualquer investigação, muito menos a de Ministro do TCU sobre fato inexistente”.

A jornalista (do UOL) publicou a matéria sem ouvir a parte envolvida e estou focado na construção de projetos para o Brasil”.

É estranho quando um político, como Moro, diz que não “foi ouvido” pela jornalista ou jornalista se ele, Moro, dificilmente atende a uma ligação de um repórter.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="814759" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]