Moro rebate Gleisi e diz que PT saqueou a Petrobras

Pedro Ribeiro


Ao entrar de cabeça na política e colocar seu nome como pré-candidato à Presidência da República, o ex-juiz federal, Sergio Moro, deveria saber que o primeiro equipamento que deveria comprar é um colete à prova de balas. Isto, porque vem chumbo grosso de todos os lados.

Depois de levar uma saraivada de críticas dos bolsonaristas que ficam 24 horas por dia nas redes sociais, Moro teve que rebater, também, declarações da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, que o culpou por problemas na Petrobras.

Também nas redes sociais, Moro disse que a Petrobras “quase quebrou” durante o governo petista de Lula da Silva e Dilma Rousseff.

“A Petrobras foi saqueada durante o governo do PT com bilhões de dólares em prejuízo. A empresa quase quebrou. Transformar bandidos em heróis e atribuir culpa a quem combateu o crime é estratégia para se alterar a verdade e inverter valores. Não vão enganar o povo brasileiro”, postou Moro.

 

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="803703" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]