Morre Maria Olivia Samek, esposa de Jorge Samek

Pedro Ribeiro


Em seu site, desta segunda-feira, o Partido dos Trabalhadores publicou nota em que lamenta profundamente a morte da militante do partido, Maria Olivia Samek, esposa do ex-diretor-geral da Itaipu Binacional.

É com profunda tristeza e pesar que o Partido dos Trabalhadores do Paraná comunica o falecimento da companheira Maria Olivia Samek, nesta segunda-feira (25).

Maria Olivia era militante e filiada ao Partido dos Trabalhadores, que muito contribuiu com a construção do partido e na luta em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras. Ao seu companheiro de vida, Jorge Samek, e a todos os seus familiares, amigos e amigas, nossos mais sinceros sentimentos”.

 

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.