Motociclistas lotam hotéis e colaboram com  Outubro Rosa do Hospital Erasto Gaertner

Pedro Ribeiro


 

Há quatro anos os estacionamentos dos hotéis da rede HCC Hotels – que compreende as bandeiras Go Inn, Quality, Radisson e Four Points By Sheraton, em Curitiba –  ficam lotados de imensas motocicletas incrementadas nesta época do ano. A rede é um dos patrocinadores do encontro anual dos harleyros, como são chamados os motociclistas pilotos de Harley-Davidson, que se reúnem no Outubro Rosa para chamar a atenção para a importância da prevenção do câncer de mama. Este ano, o evento é neste sábado, 12 de outubro.

A rede HCC Hotels participa como hotel oficial do evento e doa 30% do valor arrecadado com a hospedagem dos motociclistas nos quatro hotéis da rede, desta sexta , 11 de outubro, até o próximo domingo (13 de outubro), é revertido para o Hospital Erasto Gaertner. Para se ter uma ideia do sucesso da ação, em 2018 a rede conseguiu doar R$ 50 mil reais para o hospital.

Segundo o presidente da rede HCC, Elias Rodrigues, o critério é não olhar só para o negócio, mas também para a sociedade. “A gente se sente orgulhoso de fazer nossa pequena parte e isso está no nosso DNA, uma vez que ajudamos outras entidades como escolas e asilos da região metropolitana de Curitiba. Ao ajudar a sociedade, estamos ajudando o Brasil”, afirma.

Guinness Book 

Este ano, são esperadas mais de 2.500 motos, incluindo motociclistas vindos do Uruguai, da Argentina e dos Estados Unidos, para um passeio pelas ruas da cidade. Segundo os organizadores, será o maior desfile de motociclistas Harley- Davidson da história. Caso a meta seja alcançada, a marca vai entrar no Guinness Book, o livro mundial dos recordes.

Massagem durante show de Rock

O passeio das motos começa no Centro Cívico e  termina na Pedreira Paulo Leminski onde acontece o Festival Rock’n Road a partir das 16 horas com a apresentação de diversas bandas.

E é no meio da pista que a rede HCC vai montar um lounge, um Espaço Zen, em parceria com a Tereza Zanchi, responsável pelo spa do hotel Four Points by Sheraton.

Quem estiver na Pedreira terá a chance de receber uma quick massage e  relaxar durante o show. Enquanto esperam pela massagem, as pessoas ainda podem descansar e até visitar uma loja com guitarras históricas.

 

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.