Mourão intensifica agenda paralela com políticos

Pedro Ribeiro


 

As declarações do general Hamilton Mourão defendendo o presidente Jair Bolsonaro depois que este pediu arrego ao Supremo Tribunal Federal podem ser vistas como jogadas estratégicas para, aos poucos, assumir o governo. Com Bolsonaro em baixa e cada vez mais isolado, Mourão começa a montar agendas paralelas de encontros com empresários, magistrados e políticos da oposição.

Ele passou a receber em audiências e turnês de viagens especialmente lideranças de partidos de centro. Uma boa parte desses eventos não foi registrada na agenda oficial, segundo o Estadão. Tais encontros, revela o jornal, ocorrem no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente, e no gabinete de trabalho no prédio anexo do Palácio do Planalto. O general recebeu nomes ligados ao PP, PSDB e MDB e atrai o interesse de cafés e conversas com representantes do PSD e do DEM.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="789347" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]