Ney lança candidatura a deputado federal com propostas para ajudar o Paraná

Pedro Ribeiro


 

O deputado estadual, Ney Leprevost (PSD) lançou candidatura à Câmara Federal em encontro que reuniu centenas de pessoas, na Sociedade Urca. “Quero lutar por ideias nas quais acredito, como o voto distrital, a reforma política e tributária e o fim do foro privilegiado dos políticos. Também quero lutar com força pela saúde e a educação, são bandeiras que carrego desde sempre, com a diferença de que na capital federal a perspectiva de viabilizar recursos para ajudar os municípios do Paraná nestas duas áreas fundamentais é muito maior”, disse o candidato a deputado federal.

A reunião pública, que foi organizada pelo Partido Social Democrático (PSD) de Curitiba reuniu o pré-candidato ao Governo do Estado, Ratinho Junior, os deputados estaduais Guto Silva, Marcio Nunes, Mauro Moraes, Alexandre Guimarães, prefeitos, vereadores de todo o Paraná, empresários e várias lideranças.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="541517" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]