Ney Leprevost deixa governo para se candidatar à Prefeitura de Curitiba

Pedro Ribeiro


Ao se despedir, nesta quarta-feira, do cargo de secretário da Justiça e Trabalho, o deputao federal Ney Leprevost fez um agradecimento especial ao governador Ratinho Junior pela oportunidade que deu de trabalhar pelo Paraná em seu governo.
Leprevost deixou o governo para oficializar sua candidatura à Prefeitura de Curitiba pelo PSD, partido do governador Ratinho Junior. Ao longo do ano passado o secretário da Justiça esteve lutando para manter seu nome como pré-candidato tendo, inclusive, companheiros de dentro do governo torcendo contra.
Passou por uma situação delicada quando o partido, dirigido por Guto Silva, filiou o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, numa tentativa de desestabilizá-lo. Leprevost não se esmoreceu e continuou sua luta na secretaria e nesta quarta=-feira cumpriu a promessa de que deixaria o governo.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.