Sintonia Fina
Compartilhar

No debate de hoje da RPC TV o pedágio deverá ser o ponto principal

 Além das costumeiras críticas à ligação de Ratinho Junior e Cida Borghetti ao ex-governador Beto Richa, hoj..

Pedro Ribeiro - 02 de outubro de 2018, 09:10

 

ANÚNCIO

Além das costumeiras críticas à ligação de Ratinho Junior e Cida Borghetti ao ex-governador Beto Richa, hoje rejeitado até pelos ex-companheiros de partido, jantares e vinhos, o debate de hoje à noite (22 horas) na RPC TV, levantará a mesma questão das últimas três eleições: o pedágio. Ao assistir programa do candidato ao Senado, Roberto Requião, sobre a concessão das rodovias, lembramos do “baixa ou acaba” onde, agora, o mesmo candidato volta à cena como paladino da moralidade só que sua promessa jamais foi cumprida.

O candidato da oposição, João Arruda, deverá centrar seus questionamentos no debate de hoje neste tema, pois já vem fazendo denúncias contra corrupção no governo Richa ao longo da campanha e responsabilizando Cida e Ratinho por terem participado do governo, um como vice-governador e outro como secretário de Desenvolvimento Urbano. O candidato acredita que este debate será decisivo para levar a eleição para o segundo turno.

Antecipando ao fato, a governadora Cida Borghetti, candidata à reeleição, determinou que a Secretaria de Infraestrutura e Logística, que era dirigida pelo irmão do ex-governador, Pepe Richa, preso na Polícia Federal, abrisse sindicância para apurar fatos investigados pela Lava Jato referentes à Operação Integração II que acabou desvendando corrupção junto as pedageiras e agentes do Governo do Estado na gestão Beto Richa.

ANÚNCIO

Nesta segunda-feira, a PGE entrou com uma ação pedindo o bloqueio dos bens das empresas e dos seus controladores. “Estamos aguardando a decisão da Justiça. Em paralelo estamos tomando outras providências. Estou estarrecida com as revelações e não descansarei enquanto não apurar todos os fatos", oficializou a governadora Cida Borghetti.