Nos bastidores, a disputada pela mesa diretora da Assembleia Legislativa

Pedro Ribeiro

 

Antes mesmo da realização das eleições, que acontecerá no dia sete de outubro, já há uma movimentação dentro da Assembleia Legislativa em relação ao novo comandante da mesa diretora. Deputados que disputam a reeleição e sem saber se serão reeleitos já negociam, nos bastidores, o comando da casa, em substituição ao deputado Ademar Traiano.

Quem está acelerado neste processo é o deputado Guto Silva que tem, na sua cola, o também deputado Plauto Miró. Diante desse quadro especulativo, os candidatos ao Governo do Estado já colocam as barbas de molho (menos a Cida Borghetti) prevendo quem vai dirigir da casa e quem terá a maior bancada, pois tudo o que o Executivo propõe, passa pelo legislativo.

Post anteriorPróximo post
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.
Comentários de Facebook