Nova gestão do ICS é destaque em Curitiba

Pedro Ribeiro


 

A nova gestão do Instituto Curitiba de Saúde (ICS), encabeçada por Tiago Waterkemper, vem se destacando pela eficiência, boas práticas e inovação.

Dinâmico e atuante, o jovem advogado coleciona elogios desde a alta cúpula da prefeitura até os prestadores de serviços e usuários do ICS.

Na tarde desta segunda, a gestão de Tiago inaugurou o novo auditório do Instituto. O local que será utilizado para palestras e cursos de qualificação foi batizado de Auditório Jaime Lerner. E o reconhecimento veio de Ilana Lerner, filha do ex-prefeito e do ex-governador do Paraná.

O arquiteto e urbanista, falecido em maio deste ano, aos 83 anos, foi beneficiário do plano de saúde do ICS.

“Eu acho que ao invés de vocês homenagearem meu pai, a gente que devia estar homenageando o ICS por todo o trabalho bem feito, por tudo que vocês fizeram pela gente e por ele”, declarou Ilana durante discurso. “A minha gratidão ao ICS, na figura do Tiago, e de todos vocês é eterna, muito obrigada”.

Entre as autoridades que prestigiaram o evento estavam os secretários Alexandre Jarschel (Administração e de Gestão de Pessoal e Presidente do Conselho de Administração do ICS) e Maria Silvia Bacila (Educação), o presidente da Urbs, Ogeny Pedro Maia Neto, os vereadores Pastor Marciano Alves e Alexandre Leprevost, o diretor de Esporte da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Juarez Zanon, os administradores regionais da Matriz, Rafaela Lupion, do Cajuru, Narciso Doro Júnior, da Cidade Industrial de Curitiba, Rafael Keiji.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="794771" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]