O corrupto é o pior dos bandidos e um assassino que destrói a Nação, afirma Alvaro Dias

Pedro Ribeiro

 

Em almoço informal nesta segunda-feira, com representantes do G7- grupo empresarial do setor produtivo do Estado do Paraná – o senador e pré-candidato à Presidência da República, disse que a população vive em um descrédito com a política e que somente uma reforma séria comprometida com a nação poderá resolver este crucial problema.

Ao Paraná Portal, Alvaro Dias afirmou que os corruptos que estão sendo investigados e levados à prisão “são os verdadeiros bandidos assassinos que tiram o sono dos brasileiros”. Mostrou grande preocupação com o índice de violência e criminalidade que assusta os brasileiros e destacou maiores investimentos no aparelho preventivo e repressor da violência.

O senador, que já ocupou cargos de vereador, deputado estadual, federal e está no seu quarto mandato como Senador da República, disse que a população que viu o Brasil mergulhar em um oceano de dificuldades só acredita na retomada do crescimento, no fim da corrupção e dos desmandos, se tiver como presidente alguém com maturidade política e competência administrativa.


Alvaro Dias, que apareceu nas pesquisas Datafolha com 5% das intenções de votos, observa que, hoje, o que está em jogo e que a população avalia com mais precisão é a rejeição. Nesta pesquisa o senador foi o candidato à Presidência da República que teve a menor rejeição.

Em visita a estados brasileiros, Alvaro Dias disse que está sendo muito bem recebido pelas lideranças políticas e empresariais regionais e destacou a importância do G7 paranaense, o qual quer contar com o apoio para sua jornada rumo ao Palácio do Planalto.

O coordenador do G7, empresário Darci Pianna, que presidente da Fecomércio, afirmou também ao Paraná Portal que o almoço promovido pelos empresários através do suplente de senador e empresário Joel Malucelli, foi produtivo e com pontos elucidativos por parte do senador em relação aos problemas brasileiros. “Nós confiamos e acreditamos no potencial político e na experência do nosso senador”, pontuou Pianna.

Também o empresário e presidente da Fetranspar, Coronel Sergio Malucelli, estacou os pontos discutidos pelo senador com os empresários, principalmente os que dizem respeito aos entraves para o setor produtivo paranaense.

[insertmedia id=”CgRChKGgDHg”]

 pedro.ribeiro

Post anteriorPróximo post
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.
Comentários de Facebook