O desenho de uma nova Pontal do Paraná

Pedro Ribeiro

 

O empresário Alfredo Parodi, ex-secretário-executivo do Conselho de Desenvolvimento do Litoral (Colit), é um dos nomes indicados por lideranças políticas de Pontal do Paraná para o pleito de 2020. Um dos idealizadores do plano diretor do município, Parodi tem relacionamento estreito com a região e com a população local, onde também possui residência.

Ao aceitar o desafio imposto por grupos de políticos e empresários que querem ver Pontal do Sul crescendo e se desenvolvendo, Parodi revelou dois grandes projetos que vem desenhando junto com uma equipe que já formata o plano de governo para o município: a criação de uma linha de ônibus sustentável para o município sem a cobrança de tarifas e a revitalização de toda a orla, com asfalto para fomentar o comércio e o turismo local, além da geração de empregos.

Post anteriorPróximo post
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.
Comentários de Facebook