O menino Lupion

Pedro Ribeiro


 

Embora já esteja em seu segundo mandato como deputado, Pedro Lupion, aos 34 anos, não deixa de ser um menino, pois ainda tem atitudes de garoto, afirmam os mais experientes, ou mais velhos, também com cadeiras cativas na Assembleia Legislativa do Estado e convivem no dia a dia com o jovem parlamentar.

A aposta de Cida Borghetti ao indicá-lo como líder do governo na casa deve ter levado em consideração o “novo” que será um dos principais motes de campanha às eleições deste ano. Pedro, filho de Abelardo, foi humilde em seu discurso e sabe que a tarefa não será fácil, pois estará lidando com experientes pares.

Pedro também é candidato à Câmara Federal e deverá se dedicar para sua eleição que terá, também, como concorrente, o próprio Ricardo Barros. O menino, que poderá se agigantar como líder poderá, também, sofrer o ônus de tamanha responsabilidade e se apequenar.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="516782" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]