O protagonismo de Sergio Moro após dias intensos

Pedro Ribeiro

moro sobrinha paraná

 

Sérgio Moro volta ao país. Desembarca nesta quinta-feira. Com o devido respeito às instituições republicanas, Moro submeteu-se ao mais rigoroso teste de paciência, tolerância e força de caráter. Chega a hora, ou momento, se desabafar ou mostrar o caminho da Justiça.

Moro sofreu agressões que alcançaram o nível mais baixo. Ficou calado ao ver tropas de choque do Palácio do Planalto se alinharem, se perfilarem e se mobilizarem contra suas denúncias de ingerência do presidente Bolsonaro nas ações do judiciário, em especial da Polícia Federal.

Agora, com certeza, terá um novo discurso ao povo brasileiro se levar adiante sua intenção de se candidatar à Presidência da República.

Concordem ou não, o ex-juiz, paranaense de Maringá, tem relevantes serviços prestados à Nação, pois pela primeira vez vimos um combate à corrupção ser levado à sério. Se errou em julgamentos, terá que justificar. E tem capacidade para isto.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="791943" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]