Operação Todos por Um aborda 900 pessoas em Curitiba

Pedro Ribeiro


 

A Polícia Militar do Estado, dentro da  “Operação Todos por Um”, realizada pelo 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), nesta sexta-feira (18), em Curitiba, abordou 900 pessoas e encaminhou 14 para delegacias. Vinte veículos foram apreendidos. Houve também a lavratura de nove Termos Circunstanciados (oito por uso de drogas e um por desacato). A operação iniciou-se por volta de 17 horas e seguiu até às 23 horas.

Participaram 240 policiais militares e mais de 50 viaturas. As equipes atuaram em pontos estratégicos e abordaram locais de concentração de pessoas. Na Praça do Gaúcho, as Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) do 12º Batalhão revistaram 300 pessoas.

Ao longo da operação, 152 veículos foram revistados. A atuação na fiscalização de trânsito resultou em 47 notificações lavradas, quatro CNHs recolhidas e outros quatro CRLVs recolhidos, além de 20 veículos recolhidos ao pátio por irregularidade.

 

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.